quinta-feira, 10 de junho de 2010

O toP deZ daS nacionaiS dA minhA vidA




Você pode discordar, mas listas causam um burburinho enorme. Outro dia, resolvi fazer um exercício, proposto pelo ZECA CAMARGO, em seu blog. Claro que são as nacionais, creio que se fossem em todas as línguas, nenhuma delas (eu acho, não me aprofundei nisso) estaria entre as dez. as, de qualquer maneira. As dez músicas mais importantes de minha vida até hoje também me surpreenderam. Pois bem, segue abaixo, sem a pretensão de agradar a ninguém ou fazer média. Sou o que escrevo e, como já disse, escrevo cartas. Priorizei os intérpretes, como vocês irão perceber.



1) segue o seco - marisa monte
2) gaudêncio sete luas - fafá de belém
3) pierrot - marina lima
4) esquadros - adriana calcanhoto
5) como nossos pais - elis regina
6) debaixo dos caracois dos seus cabelos - caetano veloso
7) pop zemn - família caymmi
8) a novidade - gilberto gil
9) corações animais - zé ramalho
10) san vicent - shirle de moraes





Nenhum comentário: