quinta-feira, 10 de junho de 2010

músicaS



Ultimamente, não tenho escutado música. Meus melhores amigos são livros, ou textos que imprimo para ler no ônibus. Estou lendo um conto enviado por e-mail do CAETANO JÚNIOR, que gentilmente me enviou por e-mail, e quero fazer alguns comentários a ele, depois. Duas canções, porém, me chamaram atenção. A primeira chegou de forma muito especial, chamada Pássaro de Fogo, da PAULA FERNANDES, feita pelo PATRICK SELVATTI, nosso repórter (mais que) especial. Bonita melodia, letra, tudo. "Tão longe do chão, serei os seus pés...". Outra, do MILTON NASCIMENTO chamada Lágrimas do Sul, apresentada por meu chefe, Adalberto - homem íntegro e com coração de menino. "Reviver tudo o que sofreu, porto de desesperança e lágrima. Dor de solidão, reza pra teus orixás...". Por hoje é só. Muito só. Até.

Nenhum comentário: