quarta-feira, 23 de junho de 2010

vamos ao que interessa



Retraído e pouco carismático fora do mundo virtual, me proponho a ser o seu olho, e trazer informações (espirituosas, assim espero) sobre a minha concepção de mundo. Ou seja, além de ter consciência de que preciso melhorar minha vida social, resolvi criar esse blog para compartilhar o pior e o melhor de mim, inclusive de minha caixa postal de e-mails, e as impressões sobre tudo e todos, com atualizações às quartas-feiras, para concorrer com o futebol. É quase um realitty show, só que bem mais interessante.

*A digitação dos originais respeita os erros de português do "Ajudante do Mágico".

*Após escaneados, os papeis foram descartados.

*As músicas do You Tube são trilhas do respectivo episódio e, de vez em quando, haverá a indicação do tempo certo em que entra a música.

*Às sextas, um novo episódio. Nos outros dias, pode haver mais textos escaneados, ou indicações relacionadas ao universo infantil.

*Estou colecionando histórias, então, se você quiser, pode compartilhá-las comigo e se tornar personagem da primeira temporada, fique à vontade.

*Nomes trocados para preservar a identidade dos autores.

Nenhum comentário: