sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E-mail para a moderadora do blog sobre Caio Fernando Abreu


Mari, como vai?

Eu me chamo Helder, sou jornalista e admirador do Caio Fernando Abreu e, coincidentemente, também da Florbela Espanca. Achei louvável a sua iniciativa de criar um blog sobre ele, e como vi que está sem atualização desde 2007, gostaria de saber se você autoriza que eu passe a atualizá-lo. Tenho a obra completa dele, e publicaria aos poucos. Se você quiser me repassar, só preciso do logo e da senha. Abaixo estão os meus contatos, você verá que sou um jornalista sério, e estou com boa intenção. Se você puder, e quiser, fazer isso, para mim seria uma honra e uma maneira de preservar a memória de um dos maiores escritores que o Brasil já teve. 

Obrigado pela atenção e um abraço,

Helder Miranda
editor do site cultural Resenhando - http://www.resenhando.com

Nenhum comentário: